Pular para o conteúdo principal

26# - 4 Derbys decisivos em 2025

Trabalhar fotografando futebol tem me proporcionado momentos incríveis, e o ano de 2025 vem me presenteando com experiências inesquecíveis.

O Derby Paulista Corinthians x Palmeiras é um dos maiores e mais importantes clássicos do mundo. Em 2025, esse confronto serviu como palco para duas decisões de peso: a final do Campeonato Paulista e as oitavas de final da Copa do Brasil.

Tive o prazer, o privilégio e a alegria de estar presente nesses momentos. Na final do Paulistão, o primeiro jogo aconteceu no Allianz Parque e a grande decisão foi disputada na Neo Química Arena. Já no mata-mata da Copa do Brasil, os mandos foram invertidos: a primeira partida em Itaquera e a segunda na Barra Funda.

Ambos os confrontos tiveram o mesmo resultado no placar agregado: o Corinthians foi campeão paulista e, mais tarde, garantiu a classificação na competição nacional.

Foram muitos sentimentos ao longo desses jogos; felicidade pela oportunidade, satisfação com o trabalho produzido, a venda de fotos em três dos quatro jogos e a certeza de ter presenciado, ao vivo, duas páginas históricas do futebol brasileiro. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagens da Final do Campeonato Paulista 🏆


Credencial 1º jogo



Fotos: 1-) Livro da FPF / 2-) Antes do jogo no Allianz Parque / 3-) Comemoração do gol do Yuri Alberto / 4-) Repost da jornalista Paloma Tocci / 5-) Foto no site da TNT Sports / 6-) Esdras Martins e eu antes do jogo na Neo Quimica Arena / 6-) Foto pós jogo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagens do mata-mata da Copa do Brasil 🎯




Fotos: 1-) Durante o jogo na Neo Quimica Arena / 2-) Foto no site do 90 Minutos BR / 3-) Foto no site da ESPN Brasil / 4-) Foto no site da CNN / 5-) Foto no site da Folha do Progresso / 6-) Foto no Instagram da TNT Sports / 7-) Foto no Instagram da TNT Sports / 8-) Após o jogo no Allianz Parque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#24 - Seleção Brasileira Futebol Feminino

Uma noite pra guardar na memória: Brasil x Japão na Neo Química Arena No dia 30 de maio, tive o privilégio de estar na Neo Química Arena, em São Paulo, para acompanhar o amistoso entre Brasil e Japão — o primeiro de dois jogos que a seleção brasileira feminina disputou contra as japonesas nesta janela da data FIFA  sendo também o penúltimo teste antes da Copa América, ou seja, clima de preparação, mas também de festa. A Neo Química já tem tradição de receber grandes públicos no futebol feminino (sendo considerada atualmente a casa do futebol feminino), especialmente com os jogos do Corinthians, e mais uma vez, a casa estava linda, com um ótimo público pra prestigiar nossas guerreiras da Seleção. Foi emocionante ver tanta gente vibrando e apoiando o futebol feminino com tanta energia. E o jogo? Que jogo! Divertido, movimentado e com todos os ingredientes de um grande espetáculo: muitos gols, dois pênaltis perdidos, lances cheios de tensão sendo revistos pelo VAR… Tudo isso pra termi...

#20 - Estação Verão 2025

  Um pouco do que rolou no Estação Verão Show Praia Grande 2025. Agradecimentos a Sectur PG, Grupo HJR e todos os veículos de imprensa que fizeram a cobertura do evento