quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Blog #09 - Projeto - De Frente Para O Obturador

Quem me conhece sabe a dificuldade que tenho em ficar na frente das câmeras e sair em fotos, a Michelle (@mimichelleiglesias) tem sido minha fotografa oficial nos últimos anos e faz ótimas fotos minhas, mas eu mesmo não consigo relaxar e ficar tranquilo e fazer minhas próprias fotos, então esse set de auto-retratos tem servido pra exercitar minha postura em frente a câmera e tentar diminuir minha timidez

Dirigir outra pessoa num ensaio é totalmente diferente de você mesmo se dirigir, o exercício de se dirigir ajuda a compreender o lado do modelo e ajuda demais na relação entre as partes. Criei esse projeto de auto-retratos também como forma de treinamento da direção de modelos (mesmo eu não sendo um)

A principio o projeto tinha prazo de um ano, onde eu postaria um set por mês, mas acabei deixando ele com prazo em aberto pois assim tenho a liberdade de depois do ano (2020) inicial do projeto eu usar a ideia pra qualquer época sem deixar o projeto engessado.

Confiram as 5 fotos que mais gostei até agora.












#DeFrenteParaOObturador

Nenhum comentário:

Postar um comentário